domingo, 14 de outubro de 2007

Eu, por mim mesmo [ dedicada ao grande Torquato Neto ]

Certo dia em fevereiro
mais de um mês após janeiro
esperava o tempo inteiro alguém por minha chegada

e quando um anjo embriagado
veio e sentou se a meu lado
disse "amigo,vá agora pra esse mundo abstrato"

sem saber o que faria
pois em seus olhos eu via
olhos bêbados sinceros a lamentar por mim

com suas asas encolhidas
parecia chorar pela vida
onde nada acontecia até entao chegar o fim

certo dia em fevereiro
vi olhos tristes no espelho
olhos que eu sei que são apenas meus

vi que a água nos meus olhos
como sob o efeito do ópio
procuravam sem destino pelos olhos que são seus

logo me vem á cabeça
mesmo q um dia eu esqueça
do anjo decaído que a vida me lamentou

lamentou por minha vida
pois sabia que seria sofrida
conhecendo meu destino desde que você chegou


[ Que foto colocar ao falar de mim? Decidi colocar uma minha mesmo, então é isso. Esse aí é seu humilde narrador, caros leitores.]

3 comentários:

Bia disse...

Lindo o texto, como todos os outros.

Mais gatinho na foto.
hahaha

Adoro-te.
=*

Cássio Amaral disse...

gostei do blog brother.

muito bom.

vamos em frente!

abração.

Unknown disse...

Engraçado,
você me fez chorar.

=D


amo você.